Partilhar:
No Centro Formativo da Master D em Coimbra,  todos se tratam por "tu" e a proximidade Formando - Preparador é grande. Por isso, por vezes recebemos testemunhos que nos fazem ter a certeza de que é este o caminho certo.

Esta opinião é muito especial para o nosso Preparador, Paulo Cipriano. Foi enviada através do Campus Virtual pela formanda Gabriela Patrício que está prestes a terminar o curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local.

 

Master D-Coimbra Elogio de formanda Master D Coimbra

 
Boa noite Paulo,

 

Acabei de enviar o meu Projeto Final para avaliação.

 

Foi com muito gosto que desenvolvi estes conhecimentos e particularmente a si, Paulo agradeço-lhe o cuidado que teve no meu acompanhamento. (...)

 

Enquadrar a dinâmica do turismo, com a alma da terra, o profissionalismo e a competência é necessário conhecimento. É assim que a entidade formativa Master D me permitiu desenvolver na área de Gestão de Hostels e Alojamento Local conhecimentos de forma flexível através da plataforma de aprendizagem virtual "Campus Virtual" e no Centro Formativo de Coimbra.

 

Este Centro foi muito importante porque o Preparador Paulo estabeleceu a ponte ajudando a cumprir objetivos e de forma personalizada, flexível e de um modo muito capaz conciliou acompanhamento próximo e real. Nesta etapa da vida esta forma de aprender foi a melhor e a que me permitiu alcançar objetivos.

O conhecimento constitui uma mais valia na minha formação, agora outra etapa se avizinha: a concretização do conhecimento e do projeto...

 

Os meus cumprimentos e saudações finais,

 

Gabriela Patrício

 

Estamos orgulhosos pelo caminho formativo da Gabriela e desejamos muitos sucessos!

Conheça mais opiniões de formandos Master D e inspire-se!

Notícias relacionadas

Comentários

06 de Março de 2019Maria João Melo
Obrigado Paulo pela tua dedicação e empenho!
Continuação de bom trabalho.
Recursos Humanos MD Portugal
Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *