Partilhar:
Coimbra é das mais antigas cidades de Portugal que até já foi capital do país nos séculos XII e XIII e é uma cidade carregada de história. E quem também faz história nesta bela cidade, são os formandos Master D Coimbra.

Acompanhados pelos Preparadores de Coimbra,  Mariana Pereira e Paulo Cipriano, nunca desistiram do seu objetivo de terminar o curso no menor tempo possível e com os melhores resultados.  Vamos hoje conhecer os percursos  da Olena Ryezanova, do Márcio Moreira, do João Santos e do Gonçalo Paulo.

Como trabalhar na área que sempre sonharam


João Santos-Formando Master D Coimbra-Curso de manutenção Industrial

 

Apesar de já trabalhar na área da industria, o João Santos decidiu saber mais acerca da sua profissão e melhorar os seus conhecimentos. Novas oportunidades na empresa onde trabalha é a sua ambição e não perdeu mais tempo. Veio à Master D Coimbra, inscreveu-se no Curso de Manutenção Industrial e o seu empenho valeu-lhe os 17 valores de nota final.

João Santos - Curso de Manutenção Industrial


 

 

 

Olena Ryezanova-Formando Master D Coimbra-Curso de Administrativo e Financeiro

 

Formada em Gestão na Ucrânia, a Olena Ryezanova, veio para Portugal e optou por especializar-se na área administrativa. Melhorar as sua competências era o seu objetivo e com o seu empenho conseguiu terminar o curso com 19 valores de média final. Agora que terminou a formação, tudo valeu a pena!

Olena Ryezanova - Curso de Assistente Administrativo e Financeiro


 

 

 

Gonçalo Paulo-Formando Master D Coimbra-Curso de Administrativo e Rececionista

 

O Gonçalo Lourenço Paulo foi um formando sempre muito focado nas suas metas e, apesar de viver longe do Centro Formativo, nunca considerou um obstáculo. Depois de terminar a formação, foi estagiar para o Colmeal Coutryside Hotel em Figueira de Castelo Rodrigo, e foi convidado a ficar a trabalhar. Parabéns, Gonçalo!

Gonçalo Lourenço Paulo - Curso de Assistente Administrativo e Rececionista


 

 

 

 

Márcio Moreira-Formando Master D Coimbra-Curso de Manutenção Industrial

 

O Márcio Moreira já conhecia a área da Manutenção Industrial antes de iniciar a formação. Apesar de já estar a trabalhar, decidiu potencializar os seus conhecimentos para conseguir mais oportunidades de trabalho e melhores hipóteses de carreira. Novas oportunidades surgirão, temos a certeza!

Márcio Moreira - Curso de Manutenção Industrial


 

 

 

Estes são alguns dos formandos Master D Coimbra que se dedicaram e decidiram que o saber nunca ocupa lugar e pode mesmo abrir muitas portas. Na Rua Cidade de Halle, lote 7/9, encontra os curso que procura e uma equipa docente ímpar que o irá ajudar a alcançar a sua meta!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *