Partilhar:
Catarina Dias foi formanda do Centro Formativo da Master D Faro e optou pela formação em Auxiliar de Veterinária. Apesar de alguns desafios, nunca desistiu e destaca a ajuda que teve das suas Preparadoras.

Após terminar o curso foi aceite no 24 HV -  Hospital Veterinário de Loulé para um estágio de 250 horas onde pôde colocar em prática tudo o que aprendeu durante o curso.

Para além do seu testemunho de estágio, a Catarina enviou-nos uma fotografia com uma cadelinha que esteve ao seu cuidado.

 

O testemunho de estágio da formanda Catarina Dias


 
Desde o início que todos os membros da Master D foram incansáveis comigo. Estavam sempre dispostos a ajudar no que fosse possível. As Preparadoras tiveram uma grande influência no meu desempenho e, qualquer dúvida que tivesse, era imediatamente esclarecida para além de não falar da grande motivação que me deram ao longo de todo o meu percurso.  

 

Em relação ao meu estágio, foi realizado no Hospital Veterinário de Loulé. Desde o primeiro ao último dia, toda a equipa foi maravilhosa comigo, podia colocar questões a qualquer momento e todos eles me ajudaram e ensinaram.

 

Fui muito feliz durante o meu estágio. Diariamente deparava-me com situações um pouco chocantes e tristes, mas tinha sempre presente no meu pensamento que eu estava ali para ajudar os pacientes, fazer com que se sintam confortáveis, tranquilos e acarinhados.

 

É uma área com a qual me sinto muito bem, apesar de haver momentos menos felizes, somos uma equipa que luta diariamente pelos animais.

 

Muitos parabéns, Catarina! Desejamos muito sucesso e muitas conquistas. Esta é apenas uma das muitas etapas da sua vida profissional. Estaremos por cá para testemunhar e aplaudi-la.

É formando Master D e quer deixar-nos a sua foto no local de trabalho ou estágio? Contacte o seu Tutor ou Preparador através do Campus Master D. Inspire mais formandos a conquistarem as suas metas.

Notícias relacionadas

Comentários

10 de Agosto de 2020Preparadora Isabel
Catarina, foi um prazer acompanhar o seu percurso como aluna na MasterD de Faro, todo o tempo de formação teve os seus frutos
E sabemos que agora está mais confiante para o mercado de trabalho. Continue com toda essa paixão!
Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *