Partilhar:
O Centro Formativo da Master D em Faro irá receber o tutor e Médico Veterinário, João Salgueiro, para três sessões imperdíveis para quem ambiciona trabalhar na área dos cuidados animais. As masterclasses de veterinária são excelentes oportunidades para, não só aprender de forma mais prática consolidado conhecimentos, como também para esclarecimento de dúvidas. É formando dos cursos de Cuidados Animais e quer assistir às sessões? Garanta a sua vaga na plataforma de estudo Master D. Não é formando? Não há problema, entre em contacto connosco.

As sessões de veterinária em Faro em janeiro

masterclass-veterinaria-faro

Masterclass - Suplementos Alimentares

No dia 16 de janeiro, quinta-feira, das 16h30 às 17h30, o Tutor João Salgueiro esclarecerá tudo sobre suplementos alimentares e de que forma devem ser recomendados. Quais são os principais suplementos usados em clínica? Conhecimentos indispensáveis para quem quer ser Auxiliar de Veterinária.  

Masterclass - Anatomia do cão

masterclass-veterinaria-anatomiaSerá que os cães têm todos a mesma estrutura óssea? É fundamental compreender a anatomia canina, bem como o nome e a posição dos ossos para trabalhar na área dos cuidados animais. Com recurso a animação interativa esta aprendizagem será ainda mais fácil. Quando? No dia 16 de janeiro das 18h00 às 20h00.

    masterclass-vacinação-veterinaria   Masterclass - Normas de Vacinação  Como se analisa um plano de vacinação? Quais as vacinas fundamentais que devem ser tomadas por cães e gatos? Qual a frequência e a sua importância? Estas e outras questões terão resposta no dia 17 de janeiro das 15h00 às 17h00 com a ajuda de casos práticos reais.       Estas são as masterclasses de veterinária em janeiro mas fique atento porque mensalmente são agendadas sessões por área formativa. O calendário encontra-se disponível no Campus Virtual. Já conhece as opiniões Master D? Nem sabe o que perde! Conheça hoje o testemunho da Margarida Fernandes, formanda do Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming e saiba o que tem a dizer sobre as masterclasses na Master D.  
  • Etiquetas:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *