Partilhar:
Maria Rosa inscreveu-se no Curso de Assistente Administrativo e Rececionista no Centro Formativo da Master D em Faro. Queria Curso Assistente Administrativatrabalhar na área dos serviços administrativos e já está no estágio de Assistente Administrativa, mas uma nova proposta surgiu.

A clínica dentária onde está a estagiar fez-lhe a proposta de aprender a ser Assistente Dentária e a Maria não pôde recusar. Aprender mais é algo que gosta e dado que é bastante jovem é uma mais-valia para si.

Partilhamos hoje a mensagem que a Maria enviou à Preparadora Ximena Vale, que foi quem a acompanhou durante toda a formação.

 

 

 

Mensagem de Maria Rosa à Preparadora que a acompanhou durante a formação


 
Curso Assistente Administrativa - estágio de Assistente AdministrativaOlá Ximena, tudo bem consigo ?

 

Só para lhe dizer que o estágio está a correr muito bem, estou a fazer a parte da receção e estou a aprender também a ser assistente dentária.

 

Não pensei que gostasse dessa parte visto que o meu curso não têm nada a ver mas como eles tem falta de uma assistente dentária e eles querem fazer contrato comigo, tinha que dar uma resposta até ao final desta semana e eu aceitei.

 

Também porque preciso de trabalhar porque o meu desemprego está a acabar e eu estou a gostar de aprender a ser assistente dentária, de mais nenhum sítio me responderam e eu acho que tenho que aproveitar esta oportunidade.

 

Um dia mais tarde se surgir uma oportunidade para trabalhar como assistente administrativa aceito, também sou jovem e tenho uma vida toda pela frente para trabalhar nessa área, o curso já o tenho 😊

Gostava de saber a sua opinião. Obrigada e fico a aguardar uma resposta sua.

 

Beijinhos até breve!

 

Parabéns! Que bom é testemunhar o seu sucesso no estágio de Assistente Administrativa, Maria! Queremos continuar a saber de si e a acompanhar todas as suas conquistas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *