Partilhar:
Recebermos notícias dos nossos formandos deixa-nos muito felizes. Desta vez, foi a formanda Nídia Raimundo, do Centro Formativo de Faro, que fez questão de nos enviar uma mensagem a contar-nos como tudo está a correr no seu estágio na Clínica Veterinária da Guia. O apoio da Preparadora Ximena Vale foi também uma grande ajuda para que a Nídia se superasse.

As opiniões Master D são realmente importantes e permite que outros formandos se inspirem e se mantenham focados nos seus objetivos. Por dificuldades e obstáculos, todos os formandos passam. O importante é enfrentá-los e a Master D está por cá para ajudar no que for preciso.

 

curso auxiliar veterinaria Nídia Raimundo - Auxiliar de Veterinária na Clínica Veterinária da Guia

A opinião da Nídia acerca do estágio como Auxiliar de Veterinária


 
Boa tarde, Ximena!

 

O meu estágio está a correr bem, nas primeiras semanas foi um bocado difícil, comecei numa altura muito complicada havia muitas cirurgias umas atrás de outras foi complicado darem-me atenção. Mas correu tudo bem tentei absorver o máximo de informação possível.

 

As minhas colegas são muito profissionais, a Dra. veterinária que me está a orientar-me é muito simpática, gosto muito dela, tem-me ensinado muita coisa, e explica muito bem. Tive muita sorte. De momento está tudo a correr muito bem estou adorar a experiência e espero continuar.

 

Beijos, Nídia.

 

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e queremos continuar a ter notícias suas, Nídia. Parabéns e rumo ao sucesso!

 

Conheça a Escola de Veterinária da Master D Portugal


https://www.youtube.com/watch?v=XptYBAgfNAo
  • Etiquetas:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *