Partilhar:

opinião sobre o curso de Web DesignA Maria Luísa Pedrosa terminou o ensino secundário e procurava um caminho profissional a seguir. Apaixonada pela fotografia e imagem, quando conheceu o Curso de Web Design no Centro Formativo de Coimbra, não pensou duas vezes e foi essa formação escolhida! Sempre empenhada e de uma simpatia contagiante, a Maria Luísa terminou o seu estágio e deixou-nos a sua opinião opinião sobre o curso de Web Design. Falou-nos também como correu o estágio que fez no Centro Social e Paroquial da Ilha.

Conheça a opinião sobre o curso de Web Design

 
opinião sobre o curso de Web DesignA minha experiência na Master D começou quando acabei o 12.º ano e não sabia o que fazer. Depois apareceu numa publicidade da rede Instagram a escola Master D com vários cursos. Falei com os meus pais e fiz a ficha de inscrição nesse dia. No dia seguinte fui à entrevista e escolhi o curso de Web Design visto que já tinha o curso de Multimédia. A 1 de setembro começou o meu curso em Coimbra e foram 11 meses de muito esforço e dedicação para completar o curso e as etapas. Até que cheguei ao fim e tive várias sessões sobre o mercado de trabalho e sobre como era o estágio. Acabei por completo todas as sessões e em outubro comecei o estágio na empresa Centro Social e Paroquial da Ilha onde fui muito bem recebida. Visto que já tinha feito lá um estágio do secundário, foi ainda melhor. No dia 25 de outubro acabei o estágio toda contente e feliz com o trabalho que tinha realizado. Queria agradecer por tudo o que fizeram por mim, foram muito simpáticos.
 

Maria Luísa Pedrosa, formanda do curso de Web Design na Master D Coimbra

  Obrigada, Maria Luísa pelo seu testemunho e desejamos os maiores sucessos para esta nova etapa. Queremos que nos vá fazendo chegar notícias porque queremos acompanhar de perto o seu percurso profissional. Os testemunhos e opiniões Master D que nos chegam são para nós importantes barómetros para perceberemos se estamos a ir no caminho certo. E, a cada dia que passa, sabemos que sim. Só temos a agradecer a cada formando que decide deixar-nos as suas sugestões e críticas porque só assim melhoramos. É isso que procuramos, só assim nos faz sentido!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *