Partilhar:
Aixa Coraspe - Formanda Curso Assistente Dentaria

 

A busca por uma oportunidade de emprego nem sempre é fácil, mas a Aixa Coraspe nunca desistiu apesar de alguns obstáculos. Veio para Portugal e descobriu a a Master D Porto onde foi recebida por uma equipa que a acompanhou durante todo o percurso. Agora que já está a trabalhar numa Clínica Dentária fez questão de deixar o seu contributo para as Master D opiniões.

Saiba o que pensa a formanda Aixa acerca do seu percurso formativo na Master D e como superou as suas dificuldades.


Como se sentia antes de realizar a formação com a Master D?


Eu sou uma imigrante Venezuelana. Quando cheguei aqui a Portugal, senti-me desorientada. Pensei que não conseguiria nada que me motivasse a sentir-me confortável com minha nova experiência de morar aqui.

Como se sentiu no decorrer da formação?


Ao chegar à Master D, recebi uma equipe muito simpática e atenciosa que gradualmente me ajudou a desenvolver mais e sentir-me mais confiante e motivado para conseguir um emprego em uma área que eu gostava.

Como se sente agora que concluiu o curso de Assistente Dentária?


Estou feliz e agradecida por todo o conhecimento e apoio que recebi durante a minha estadia no centro formativo Master D.

Na minha última visita à Master D eu estava um pouco desanimada porque ainda não havia conseguido um emprego. A minha preparadora, motivou-me e  disse-me algumas palavras que me ajudaram a não decair. No dia seguinte, recebi uma ligação de uma clínica odontológica onde  me aceitaram para trabalhar como Auxiliar de Clínica Dentária.

Não desanime, às vezes o caminho é difícil, mas a recompensa valerá a pena.
Boa sorte.



  • Aixa Alejandra Rodriguez Coraspe - Formanda do Curso de Assistente Dentária




 

O mérito é todo da Aixa e a Master D deseja-lhe muitos sucessos pessoais e profissionais. Fazemos questão de continuar a acompanhar as conquistas dos formandos. Mas quem não é formando tem também a oportunidade de saber mais com a Master D. Mensalmente temos sessões abertas a todos, nomeadamente webinares gratuitos.

 

Veja ainda o vídeo de uma Masterclass de Saúde Oral no Centro Formativo do Porto


https://youtu.be/gOGVtxDA5ic

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *