Partilhar:
masterclasses-Master-DA pensar nos formandos das áreas relacionadas com os cuidados animais e veterinária já temos agendadas as Masterclasses para o mês de setembro no Centro Formativo do Porto.

As férias acabam e é tempo de regressar ao estudo. Bem sabemos que pode custar este "arranque" inicial mas nada se faz sem algum esforço e dedicação. Mas uma certeza temos: o empenho trará recompensas!

Nada melhor do que começar o estudo com sessões práticas dinamizadas pelo nosso especialista. O Médico Veterinário e e-Tutor João Salgueiro. Anote já e marque no seu calendário de estudo.

 
 

Preparação de Fluidoterapia


Com recurso a materiais utilizados em contexto real, esta sessão permitirá que o formando aprenda a preparar soluções de fluidoterapia.

Data: 16 de setembro, das 15h30 às 17h30

Material de Cirurgia


Nesta masterclass irá conhecer os diversos materiais utilizados em cirurgia. Com recurso a materiais e maquinaria reais, o formando poderá perceber melhor o itinerário cirúrgico e o seu manuseio.

Data: 16 de setembro, das 18h00 às 20h00

A Consulta Veterinária


O funcionamento e as etapas de uma consulta veterinária serão os temas a abordar nesta masterclass. Desde a receção a pagamento, será recriada uma consulta com animais para que o formando possa praticar tudo tal como encontrará quando ingressar no mercado de trabalho.

Data: 17 de setembro, das 16h00 às 18h00

 

Relembramos que, para se inscrever nas sessões, deverá aceder à sua plataforma de estudo, o Campus Virtual Master D. Sugerimos que o faça o quanto antes porque as vagas são limitadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *