Partilhar:
Pedro Correia é um apaixonado pelo mundo dos videojogos. Por isso, especializar-se e trabalhar nesta área era um dos seus objetivos de vida. O que fez? Veio ter com a Master D Lisboa para saber mais sobre os cursos disponíveis e encontrou o curso de Desenho e Modelação 3D para Videojogos. Prestes a terminar a formação, quisemos saber o que o Pedro achou do curso, das temáticas da formação e como avalia o acompanhamento por parte da equipa docente. As Master D opiniões são realmente muito importantes para que possamos saber se estamos no caminho certo.

Veja agora o testemunho do formando Pedro Correia que nos deixou muito felizes.

 

master d opinioes

Que aspetos destaca como positivos no decorrer do curso de Videojogos


Atenção dedicada pelos e-tutores. A forma extremamente bem organizada como todo o curso está apresentado, nada é ao acaso, todos os módulos representam no fundo um workflow bastante indicado para a criação de qualquer conceito em 3D.

 
A grande disponibilidade demonstrada pelos colaboradores sempre que era necessário esclarecer alguma dúvida, fosse a meio de um projecto ou até de outras temáticas de outros programas, isso só se consegue quando se tem uma equipa que faz aquilo que gosta!

Partilhe connosco uma sugestão ou algo que considera relevante no decorrer do curso


Faria o curso de novo e mais depressa até! Abriu horizontes na minha vida e fez-me dar a mim próprio uma validação profissional que há muito andava à procura.

 
Acredito que o curso vai melhorar mas para já, a Master D tem um curso de modelação 3D bastante assertivo, profissional e de elevada consideração. Desde que encontrem alunos com o mindset correcto, com certeza sairão sempre bons profissionais. É certo que o mercado de trabalho é extremamente competitivo e nada é garantido logo à partida, mas é algo que vem de cada um, ter foco e empenho. Muitos parabéns pelo projecto incrível!

 

Ficamos muito gratos pelo seu testemunho, Pedro. Ficamos genuinamente felizes por sabermos que somos o seu Centro Formativo de eleição.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *