Partilhar:
formação a distância Master D

Conciliar a vida profissional com o estudo nem sempre é fácil, mas não é impossível. A dedicação e a vontade de conseguir mais oportunidades profissionais, são fortes impulsos para apostar numa formação. E foi isso mesmo que fez a Denice. Veio ter com a Master D Lisboa e terminou a formação que sempre quis fazer: Técnico de Turismo. A determinação da Denice fez com que terminasse o curso com uma boa classificação e está agora à procura do seu estágio, com o apoio do SIL - Serviço de Inserção Laboral da Master D.

 

O testemunho da Denice Lima acerca do seu percurso formativo


 
Antes de realizar a formação  com a Master D, eu sentia a necessidade de tirar o curso dos sonhos uma vez que não tinha para já como entrar para uma faculdade. Contudo, conheci a Master D. No decorrer da formação eu confesso que travava um pouco  por causa do trabalho que me deixava de certa forma cansada. Mas como para tudo na vida requer esforço, eu tinha que me esforçar e dizer sempre para mim mesma cada vez que a preguiça aparecia que no final eu vou rir dessa preguiça por eu serei a vencedora, que o esforço valeu a pena , que na verdade é , valeu a pena tudo isso é poderei finalmente fazer o que eu sempre quis.

 

Tem três frases que guardo comigo e sempre que aparece obstáculo digo para mim ( fé , força e foco)  por isso nesse percurso eu tive que ter fé que eu ia conseguir acreditando em mim que ia conseguir, força e foco para vencer a preguiça, sono e o cansaço. Hoje sinto-me realizada e valeu muito o esforço. Parece que não mas é sim uma luta para quem trabalha e estuda e pior ainda para aqueles que têm família, o que não é meu caso, mas ainda sim requer um grande esforço. Por isso, a todos os formando eu digo Foco, Força e Fé.

Denice Lima, fomanda do Curso de Técnico de Turismo na Master D Lisboa


 

Obrigado por nos ter enviado o seu testemunho, Denice. Acreditamos muito no seu sucesso porque querer é mesmo poder. Parabéns!

Quer ver mais opiniões de formandos Master D realmente inspiradoras e casos de sucesso? Fique atento às redes sociais e veja como correu o percurso formativo de cada formando que nos deixou a sua opinião.

 

Veja agora uma das Masterclasses de Turismo no Centro Formativo de Lisboa


https://www.youtube.com/watch?v=K18tjpWdBdE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *