Partilhar:

A chegar ao final de mais uma semana, chega também mais um desafio para os formandos dos cursos de turismo da Master D. À semelhança do desafio da semana anterior relacionado com o artesanato, há uma região para selecionar mas, desta vez, são as tradições de cada região que ganham destaque. Os formandos irão conhecer melhor o que é o turismo cultural.

Mas o que é o turismo cultural? O turismo cultural é um tipo de turismo que tem como premissa conhecer os costumes, história e tradições do local a visitar. Por isso, e sendo Portugal um país rico em tradições, a ideia desta semana é que os formandos selecionem uma região e descrevam a principal tradição, bem como a importância que esta tem para o desenvolvimento do turismo na região eleita.

Que região escolhe? A Escola de Hotelaria e Turismo da Master D e o e-Tutor André Cordeiro estão à espera da sua resposta através do Campus Virtual Master D.

Cursos de Turismo

Novos Cursos para quem quer trabalhar na área do Turismo

Um dos setores mais importantes para a economia é o do Turismo e a procura por profissionais qualificados neste setor é uma constante. Por isso, a Master D lançou dois novos cursos pensados para quem quer trabalhar em unidades de alojamento turístico.

Curso de Governanta/e de Hotel

Os clientes são cada vez mais exigentes e, por isso, profissionais altamente qualificados e polivalentes são muito valorizados no mercado de trabalho. Se o housekeeping é algo que se imagina a fazer e quer ter uma formação muito completa, este é mesmo o seu curso.  

Conhecer os protocolos em hotelaria, fazer o controlo e gestão de stocks, saber utilizar os programas informáticos destinados ao alojamento ou saber as melhores técnicas de apoio ao cliente, são alguns dos conhecimentos que vai adquirir.

 

Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas

Acolher e atender o cliente de forma excelente será a sua grande mais valia e estará totalmente apto para fazer reservas, aconselhar locais turísticos da região, identificar necessidades dos clientes e solucioná-las para que a sua estada seja inesquecível.

Com a formação em Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas poderá trabalhar como concierge, assistente de reservas, rececionista ou chefe de turno.

 

Vantagens dos cursos de Turismo

Os cursos de Turismo da Master D têm muitas vantagens:

- Disponíveis online, totalmente a distância, ou na modalidade semipresencial;

- Plano de Estudos Personalizado;

- Bolsa de Emprego;

- Bolsa de Estágios;

- Campus Virtual Exclusivo;

- Tutor especialista na área;

- Curso com Certificado;

Quer trabalhar em turismo? Contacte a Master D porque podemos ajudá-lo a traçar as suas metas e a alcançá-las com sucesso.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *