Partilhar:

O e-Tutor especialista da área do Turismo da Master D, André Cordeiro, gosta de desafiar os formandos para que se mantenham ativos e saiam da rotina de estudo diária. O sucesso dos nossos formandos é sempre o maior objetivo da Master D, por isso queremos ir sempre mais além e proporcionar, com frequência, experiências diferentes e enriquecedoras.

O que é o Desafio da Semana? Todas as sextas feiras é lançada no Campus Virtual, a plataforma de estudos exclusiva da Master D, uma atividade não obrigatória mas que é muito importante para que os formandos se mantenham focados e colocados à prova.

Potenciar uma maior interação entre formandos e e-Tutor e acima de tudo promover um maior conhecimento da área do turismo, bem como do território português, é o objetivo desta atividade da Escola de Hotelaria e Turismo da Master D.

No desafio desta semana os formandos terão de selecionar, à sua escolha, uma região gastronómica do país e identificar e descrever os seus principais atrativos ligados à gastronomia.

A resposta deverá ser enviada ao e-Tutor e, num webinar a agendar, falarão sobre as suas conclusões.

O que lhe parece esta atividade? Queremos sempre que nos deixe os seus comentários, opiniões e sugestões.

Cursos de Turismo

A Escola de Hotelaria e Turismo da Master D tem disponíveis 5 cursos para quem ambiciona trabalhar na área do Turismo como técnico de turismo ou ter o seu Hostel ou Alojamento Local, por exemplo:

  • Curso de Governanta de Hotel;
  • Curso de Pastelaria;
  • Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas;
  • Curso de Técnico de Turismo;
  • Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local.

Gostava de tornar-se num profissional ligado à área do Turismo? Portugal tem vindo a ser reconhecido como um destino de excelência, sendo as hipóteses de emprego variadas. Fale com a Master D e invista no seu futuro profissional com a garantia de que terá o melhor acompanhamento para que conquiste todas as suas metas.

cursos de turismo

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *