Partilhar:

"Comecei este mês de novembro a trabalhar na farmácia que me acolheu aquando do meu estágio."

 

Lembra-se da formanda Isilda Alves? 

Isilda Alves foi formanda na Master D Lisboa em 2019. A sua grande curiosidade pelo mundo da dietética e nutrição levou-a a considerar fazer uma formação e especializar-se na área e inscreveu-se no Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição.  

Por ter o seu tempo limitado para ir ao centro formativo, optou por fazer a maior parte do estudo em casa através do Campus Virtual Master D mas sentiu-se sempre acompanhada pela e-Tutora e pelas Preparadoras. Sempre que precisava, Isilda contactava com a equipa docente para esclarecimento de dúvidas e para verificar se estava a cumprir as atividades.

Depois de terminar a formação, a opinião positiva da Isilda Alves encheu-nos de orgulho e satisfação por percebermos que tinha alcançado as metas a que se tinha proposto e sentia-se muito realizada. Haverá notícia melhor que esta para a Master D! Claro que não.

Por ser uma formanda muito dedicada e carregada de vontade de conseguir o sucesso, Isilda consegui estágio na área mas iria conciliar com a sua atividade dedicada à educação.

 

Isilda Alves está a trabalhar na área que se especializou

 

Hoje partilhamos a mensagem que enviou à e-Tutora e Nutricionista Clínica, Raquel Sousa, e deixa a novidade de que está a trabalhar na área que se especializou:

 

Olá querida Raquel! É com muito gosto, que a quero informar, que me propus ao desafio da minha vida... Deixar a educação, e fazer parte de uma equipa de "gente" dedicada à saúde. É verdade, comecei este mês de Novembro a trabalhar na farmácia que me acolheu aquando do meu estágio. Vai ser um novo desafio, poder fazer novas aprendizagens.

 

A si, deixo um beijinho bem à distância, agradecendo todo o apoio que me deu, para que pudesse terminar a minha formação. Desejo-lhe o melhor do mundo! Até um dia!

 

Isilda Alves

 

Que boas notícias, Isilda! Que seja mais um sucesso a juntar aos que já conquistou.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *