"Comecei este mês de novembro a trabalhar na farmácia que me acolheu aquando do meu estágio."
Lembra-se da formanda Isilda Alves?
Isilda Alves foi formanda na Master D Lisboa em 2019. A sua grande curiosidade pelo mundo da dietética e nutrição levou-a a considerar fazer uma formação e especializar-se na área e inscreveu-se no Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição.
Por ter o seu tempo limitado para ir ao centro formativo, optou por fazer a maior parte do estudo em casa através do Campus Virtual Master D mas sentiu-se sempre acompanhada pela e-Tutora e pelas Preparadoras. Sempre que precisava, Isilda contactava com a equipa docente para esclarecimento de dúvidas e para verificar se estava a cumprir as atividades.
Depois de terminar a formação, a opinião positiva da Isilda Alves encheu-nos de orgulho e satisfação por percebermos que tinha alcançado as metas a que se tinha proposto e sentia-se muito realizada. Haverá notícia melhor que esta para a Master D! Claro que não.
Por ser uma formanda muito dedicada e carregada de vontade de conseguir o sucesso, Isilda consegui estágio na área mas iria conciliar com a sua atividade dedicada à educação.
Isilda Alves está a trabalhar na área que se especializou
Hoje partilhamos a mensagem que enviou à e-Tutora e Nutricionista Clínica, Raquel Sousa, e deixa a novidade de que está a trabalhar na área que se especializou:
Olá querida Raquel! É com muito gosto, que a quero informar, que me propus ao desafio da minha vida... Deixar a educação, e fazer parte de uma equipa de "gente" dedicada à saúde. É verdade, comecei este mês de Novembro a trabalhar na farmácia que me acolheu aquando do meu estágio. Vai ser um novo desafio, poder fazer novas aprendizagens.
A si, deixo um beijinho bem à distância, agradecendo todo o apoio que me deu, para que pudesse terminar a minha formação. Desejo-lhe o melhor do mundo! Até um dia!
Isilda Alves
Que boas notícias, Isilda! Que seja mais um sucesso a juntar aos que já conquistou.
Notícias relacionadas

Pelo segundo ano consecutivo, somos parceiros da Associação Mãos Unidas Padre Damião, ajudando nesta causa nobre. [...]

Iolanda Medina é assistente dentária na GSD Dental Clinics em Lisboa. Após alguns desafios, nada a impediu de trabalhar no que mais gosta! Conheça esta história. [...]

Já são habituais na Master D as semanas temáticas. Saiba tudo o que passou e ainda vai passar! [...]

Tens tudo a postos para o derradeiro exame? Vem ao simulacro das Provas de Conhecimento da Master D e fica preparado para todas as questões! [...]

A Master D Lisboa junta-se ao apelo da Junta de Freguesia de Arroios e da comunidade ucraniana e estamos a recolher bens e alimentos. Saiba o que doar e onde pode deixar o seu donativo. [...]
Deixe uma resposta
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *