Partilhar:

“Hoje faço o que realmente gosto.”

Sofia Sequeira inscreveu-se no curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming no Centro Formativo da Master D em Lisboa. Motivos? Haverá maior motivo do que adorar animais e querer ajudar a melhorar a sua qualidade de vida?

Nas redes sociais da Master D é frequente publicarmos casos de sucesso dos nossos formandos. A Sofia quis fazer parte do nosso mural de formandos que batalham e conseguem o seu estágio e o seu emprego.

O que fez? Entrou em contacto connosco através de Facebook e perguntou-nos se podia enviar uma fotografia sua a trabalhar e juntar um pequeno testemunho com as suas opiniões positivas acerca do curso que terminou. Nós dissemos logo que sim!

 

Opiniões positivas do curso na área da veterinária

 

Uma vez, o meu tutor/formador do curso que recentemente terminei disse: “Escolhe um trabalho que ames e nunca terás de trabalhar um dia sequer na vida” – Confúcio, filósofo

Esta frase ficou na minha memória, agarrei-me a ela e dediquei-me de corpo e alma a esta formação. Hoje faço o que realmente gosto. Estar com os animais e lidar com eles traz-me uma serenidade e paz de espírito que não consigo descrever por palavras. Esse sentimento transparece em mim e penso que eles sentem isso.

Não me canso de agradecer ao meu tutor/formador Dr. João Salgueiro (Médico Veterinário), todos os valores que me incutiu ao longo do meu percurso, que em detrimento de qualquer valor monetário prevalece a honestidade e o profissionalismo, o zelo e o cuidado que se requer enquanto profissionais prestadores de cuidados animais.

Porque todo e qualquer animal merece ser tratado com dignidade.

Obrigada à Master D Portugal por estarem sempre disponíveis todas as vezes que solicitei e pela preocupação para com o meu sucesso.

O curso que frequentei foi o de AVTG. Criei uma parceria com uma pet shop que tem zona de banhos e tosquias.

Sofia Sequeira – Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming

 

São formandas como a nossa Sofia que nos enchem de orgulho e de felicidade por sabermos que fizemos parte de um marco tão importante na sua vida como a sua formação.

Temos a certeza que o caminho profissional da Sofia será repleto de muitas conquistas e queremos aplaudi-las. Parabéns, Sofia!

Aproveite agora para conhecer mais opiniões Master D sobre os centros e escolha o seu curso. Invista em si e melhore a sua vida profissional.

 

Conheça a Escola de Veterinária da Master D Portugal

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *