Partilhar:

Já não é novidade que os Centros Master D costumam receber simulacros de provas físicas da PSP e GNR. A forma física dos nossos formandos é posta à prova através de vários exercícios que espelham aqueles realizados em ambiente real de seleção para as Forças de Segurança.

Desta vez, o que será posto à prova será o intelecto dos nossos formandos. Nos próximos meses de Julho e Agosto, o Centro Formativo de Lisboa irá realizar simulacros da Prova de Conhecimentos da PSP e GNR. Questões sobre cultural geral e língua portuguesa não faltam neste exame. Consegues fazer uma boa interpretação de um texto? Estás preparado para as perguntas de gramática e sintaxe, formas verbais, sinónimos e antónimos?

Os simulacros terão lugar no Centro Formativo de Lisboa, nas seguintes datas e horas:

  • 28 de Julho – 19h
  • 29 de Julho – 19h
  • 18 de Agosto – 19h
  • 19 de Agosto – 19h

Para os simulacros do mês de Julho, a Master D tem em vigor a campanha “Traz Um Amigo”. Cada formando pode trazer um amigo para realizar o simulacro no nosso Centro Formativo.

Não percas esta oportunidade! Estamos à tua espera e do teu amigo também. Para te inscreveres, contacta o teu e-Tutor através do Campus Virtual Master D e garante já o teu lugar!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *