Partilhar:
formacao-master-d

 

Que orgulho e satisfação temos quando recebemos testemunhos e opiniões de formandos que se sentem felizes e realizados.  A Isilda Alves decidiu especializar-se em Parafarmácia, Dietética e Nutrição no Centro Formativo de Lisboa e  não podia sentir-se mais realizada. Neste momento está a estagiar na área na qual fez a sua formação e prova-nos que nunca é tarde para seguir o que nos faz felizes. Conheça esta Opinião Master D Lisboa agora!




A Opinião da Isilda Alves


 
Querida Raquel! Sabe que para além do meu primeiro contacto pessoal na Master D, ter sido com o Sr. Pedro Caldas, que foi a pessoa que primeiro me recebeu com um profissionalismo muito evidente, (...) foi do mais perceptível e convidativa para entrar na formação, que me deixou logo com uma curiosidade acrescida à qual eu já me tinha proposto a aguçar.

Mas falando das primeiras semanas na Master D e nas quais eu conheci pessoas com o mesmo interesse ou pelo menos com a necessidade de envergar por esta área, tão extensa e interessante. Foram sem dúvida os dias que me deram a conhecer a realidade desta matéria tão interessante, e ficando bem mais desapontada com a falta de comparência pela minha pessoa, nas instalações da escola, pois o meu percurso profissional assim não me permitiu, várias idas a sessões de interesse pessoal e profissional. Mas com esforço, assim ia compensando em casa, estudando os módulos e unidades que a formação me exigiu.

 

Fico feliz por ter conseguido, finalizar a formação, mas saliento que o facto de me ter sido destinada a tutora Raquel Sousa, à qual eu estou imensamente grata, pela sua dedicação, quanto ao meu percurso enquanto formanda, mas também como pessoa que não conhecia de lado algum e se mostrou sempre uma companheira nesta minha viagem com altos e baixos, como só nós duas sabemos. Grata, é uma palavra, que encontro para lhe agradecer toda a sua dedicação. Foi uma ajuda, dia a dia nesta minha loucura com a minha idade. Grande beijinho Raquel por tudo o que me proporcionou!!

 

Conheça mais opiniões de formandos Master D e inspire-se a mudar a sua vida profissional para melhor. Estamos aqui para o ajudar e acompanhar em todo o percurso e assegurar que segue o seu sonho!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *