Partilhar:

“O curso foi bastante completo.”

Enrica Spiga é italiana e, agora em Portugal, decidiu fazer uma formação em Organização de Eventos porque gostava de trabalhar nesta área.

Para além da vontade de fazer o curso, considerou que esta seria também uma boa oportunidade de melhorar o seu português. Por isso, falou com a Master D Lisboa e inscreveu-se no Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. 

A simpática e muito autónoma Enrica terminou a formação com uma nota de excelência e já está à procura de emprego para colocar em prática tudo o que aprendeu. Conheça o testemunho da Enrica acerca do seu percurso durante o curso, o que mais gostou e o que correspondeu menos às suas expetativas.

Opinião de Enrica Spiga acerca do Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing

Comecei o meu percurso na Master D com o desejo de entrar no mundo do trabalho da Organização de eventos. O curso foi bastante completo, juntou aulas presenciais e aulas online. Também o material didático me ajudou muito a conseguir uma base teórica no Marketing e nas Relações Públicas e, no meu caso, foi uma mais valia para melhorar o meu português escrito.

Aprendi fazer um estudo de mercado, uma análise SWOT, uma checklist e muitas outras coisas.

O que gostei mais foi criar o meu projeto final e juntar todas aquelas coisas que estudei durante este curso profissional. O que não gostei foi, por causa do COVID-19, a falta da possibilidade de fazer um estágio, ou seja, a possibilidade de por na prática o que aprendi durante o curso.

Enrica Spiga - Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing

 

Muito obrigado pelo testemunho que nos deixa, Enrica! Desejamos muitos sucessos e muitas mais conquistas no seu futuro.

 

Onde pode trabalhar com o Curso de Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing da Master D

Esta formação permite trabalhar, por exemplo, como Assistente de Marketing, Relações Públicas e/ou Publicidade; Assessor em qualquer área da Comunicação; Assistente de comunicação e imagem em organizações; Assistente de um gabinete de assessoria de imprensa. Por outro lado, pode também desempenhar funções como Assistente de Clipping; Consultor de Marketing; Consultor em comunicação; Organizador de Eventos ou Promotor.

Este curso pode ser feito nas seguintes modalidades: Curso Online (totalmente a distância), Curso Semipresencial nos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

Apesar desta altura desafiante pela qual estamos a passar, a formação é mesmo uma mais valia para o futuro da Erica e para os cerca de 60 mil formandos ativos em todo o grupo Master D. A equipa da Master D está pronta a ajudar cada formando a alcançar as suas metas. Seja através do Campus Virtual da Master D, Skype ou telefone, fazemos questão de acompanhar cada passo de cada formando de forma personalizada e da forma mais próxima possível. 

2021 já começou e este pode mesmo ser o seu ano. Invista em si e na sua formação.

 

Master D na SIC - Cursos online e semipresenciais

 

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *