Partilhar:
São muitos os formandos que merecem ser destacados pela sua dedicação ao estudo. Por vezes é difícil escolhermos quem devemos colocar no nosso mural de honra. Ser formando do mês exige algum empenho, é verdade, mas não é impossível! Exemplo disso são a Svetlana e a Inna, as formandas eleitas dos meses de agosto e setembro no Centro Formativo de Lisboa. Estas formandas só vêm bons motivos para investir na sua formação e melhorarem as suas hipóteses de empregabilidade.

Seja qual for o curso, os formandos que cumprem os requisitos para ser formando do mês, habilitam-se ao nossa mais cobiçado mural! Conheça agora as mais recentes presenças inspiradoras no mais requisitado mural da Master D Lisboa.

 

 

curso-veterinária-master-d-formando-do-mes Svetlana Crasilevschi - Formanda Master D - Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming

A Svetlana Crasilevschi escolheu a formação em Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming. Responsável, determinada, muito curiosa e proativa foram alguns dos motivos pelos quais foi eleita a formanda do mês de agosto. Já terminou o curso e está agora muito empenhada na procura de emprego.

 

 


 


curso-tosquia-grooming-master-d-formando-do-mes Inna Pohorila - Formanda Master D - Curso de Tosquia e Grooming

 

 

A Inna Pohorila nunca se deu por vencida e, apesar do seu trabalho ocupar muitas horas do seu dia, arranjou sempre tempo para se dedicar ao estudo. Sempre que pode vem ao Centro Formativo ter com a sua Preparadora Susana Inácio e os resultados estão à vista. Para si esta é uma grande conquista: está a conseguir superar os receios e medos e tem excelentes notas no curso de Tosquia e Grooming. Inna, está cada vez mais perto de atingir o seu sonho: mudar o rumo da sua vida profissional!




Quer ser o próximo formando do mês Master D?


Se quer seguir-se à Svetlana  e à Inna, e ser formando do mês, deverá reunir os seguintes critérios:

  • - Participar, pelo menos, numa atividade de grupo presencial: workshop ou jobskill;

  • - Realizar, pelo menos, um acompanhamento individual presencial com o seu preparador no Centro Formativo;

  • - Ter um aproveitamento igual ou superior a 80% num exame.

  • - Ser pontual, assíduo e proativo.


 

Reunidas as condições, é só ter também um pouco de sorte, e a sua fotografia será a próxima a constar no placard de formandos mais dedicados! Até lá convidamo-lo a conhecer alguns dos testemunhos deixados pelos nossos formandos que nos chegam das mais diversas formas.

O dia-a-dia na Clínica Veterinária - Masterclass Centro Formativo do Porto


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *