Partilhar:
Sabia que cerca de 21,8% dos empregos em Portugal são ligados ao turismo? O World Travel & Tourism Council (WTTC), refere ainda que a tendência é para aumentar. O Elciney também teve este fator em conta quando escolheu a sua especialização no Centro Formativo da Master D Porto. Técnico de Turismo foi o curso da sua eleição e obteve 18 valores de nota final. E não é para qualquer um...  

curso-turismo-master-dO meu nome é Elciney Nunes e fiz a formação na área de Turismo.

Antes de realizar esta formação notava que precisava de fazer algo que me dava garantias para o futuro. E foi aí que pensei em fazer uma formação que adequasse mais ao meu perfil.

 

Então, depois de várias pesquisas, descobri o centro da Master D que se destacou por ser um centro de formação a distância, com variadas áreas de estudo e que ainda oferecia garantias de estágio/trabalho no final.

 

No decorrer da formação tive alguns imprevistos e dificuldades. Cheguei a pensar que não conseguiria terminar a formação no período acordado. A orientação da equipa docente foi muito útil durante este tempo.

 

Agora que concluí a formação sinto-me mais motivado, porque daqui em diante espero pôr em prática todo o conhecimento adquirido.

Elciney Nunes - Técnico de Turismo

  As opiniões dos formandos é algo que nos orgulha e nos faz perceber que vamos no caminho certo. O objetivo da Master D é que o maior número de formandos consiga a chegar à sua meta: um emprego na sua área de eleição.

Conheça a opinião da Rosa Silva que terminou a sua formação no Centro Formativo do Porto

https://youtu.be/6dnBw58w6-c

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *