Partilhar:

Opinião do Curso de Auxiliar de Geriatria

 

Curso Auxiliar de GeriatriaOs cuidados com idosos são cada vez mais necessários. A população, também ela cada vez mais envelhecida nos países ditos desenvolvidos, faz com que a procura de profissionais para trabalhar na área dos cuidados geriátricos também cresça.

Alice Goulding, formanda do centro formativo da Master D Lisboa está consciente desta necessidade e optou por especializar-se no Curso de Auxiliar de Geriatria.

Agora que terminou a formação, a sua grande vontade e motivação é começar a trabalhar. Por isso, já está em contacto com o SIL - Serviço de Inserção Laboral para verificar a possibilidade de conseguir um estágio formativo e a simular entrevistas para esteja o melhor preparada possível para esta nova etapa. Durante o seu estudo em casa, fez-nos chegar a sua opinião acerca do curso e da metodologia que encontrou na Master D.

O testemunho de Alice Goulding acerca do curso de Auxiliar de Geriatria

 
Achei a estrutura do curso em si bastante fácil de manusear. Ou seja, lendo o módulo e depois de ter o módulo feito, faço exercícios e depois segue-se para o módulo seguinte.   Eu aconselho!   É uma forma um pouco diferente de consolidar conhecimentos mas agora que finalizei o curso a minha vontade é de ir trabalhar.
  Ficamos muito gratos pela mensagem que nos enviou e por contribuir para as Master D Opiniões que são tão importantes para percebermos se os nossos formandos estão satisfeitos e felizes com as suas formações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *