Partilhar:
Todos nós temos diferentes sonhos e ambições distintas. Nos quatro Centros Formativos da Master D acompanhamos vários formandos que pretendem seguir diferentes profissões. Seja a área administrativa, turismo, saúde, indústria e automação ou cuidados animais, o que importa é a vontade que trazem com eles. A Master D ajuda no resto e acompanha no que for preciso!

Quando terminam o seu curso orgulhamo-nos muito dos testemunhos que nos fazem chegar e fazemos questão de acompanhar, sempre que possível, a sua integraçõ no mercado de trabalho e

Conheça um pouco melhor os últimos formandos de 2019 que escolheram seguir a sua profissão de sonho:


Catarina Florindo - Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local


curso-gestao-hostels

 

A Catarina Florindo quis mudar de área e sair da sua zona de conforto. O seu sonho era ter o seu próprio negócio e a hora chegou! Com o curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local já tem as ferramentas certas para se lançar no mercado de trabalho. A uma formanda exemplar que obteve 19 valores na nota final só podemos dar os parabéns e desejar muitos sucessos!

 




 

David Almeida - Curso de Técnico de Turismo


curso-tecnico-turismo

 

Ter um negócio próprio era também a ambição do David Almeida. O gosto pela área do turismo fez com que a sua dedicação e empenho fossem ainda maiores e refletem a sua nota final extraordinária de 18 valores. As suas Preparadoras destacam a sua excelente atitude e humildade e só podemos desejar-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa agora que termina o Curso de Técnico de Turismo!







 

Isabelle Finoti - Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming


curso-veterinaria-tosquia-grooming

 

Nada pára a Isabelle Finoti! Procura uma rápida integração no mercado de trabalho e o seu empenho foi exemplar. O curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming era o que procurava devido ao seu amor pelo mundo dos animais. 17 valores foi a sua classificação e só podemos estar muito felizes com o seu desempenho, Isabelle! Que se avizinhem muitas conquistas!







Joana Alegria - Curso de Assistente Administrativo e Financeiro


curso-administrativo-financeiro

 

A Joana Alegria já tinha experiência na área administrativa mas decidiu, e muito bem, solidificar e potenciar os seus conhecimentos. O curso de Assistente Administrativo e Financeiro foi o escolhido pela Joana que agora se sente mais determinada para desempenhar as suas funções! Parabéns e que o ano de 2020 seja repleto de realizações!

 


Jordania Rodrigues - Curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria


curso-geriatria-master-d

 

A área da saúde é a preferida da Jordania.  Apesar das suas inseguranças, o seu percurso formativo foi notável e o seu potencial para a área é notório e indiscutível. Com uma extraordinária atitude e motivação, termina agora o curso de Auxiliar de Saúde com Especialização em Geriatria muito mais confiante nas suas capacidades. Sente-se agora preparada para enfrentar todos os desafios que o mercado de trabalho lhe oferecer. Vamos a isso, Jordania! Parabéns!

 

 

 

 

Quer conhecer mais casos de sucesso de formandos Master D? Fique atento às redes sociais e conheça mais percursos incríveis de pessoas determinada e cheias de vontade de mudar as suas vidas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *