Partilhar:
Webinares Grátis Master DMais um mês que começa, mais um ciclo de webinares grátis que acontece. Devido à grande adesão aos webinares em direto e para todos, decidimos continuar a fazê-los durante o mês de maio. Esta forma de aprendizagem é muito utilizada nos nossos cursos e o sucesso é muito. Porque? Porque quem assiste pode fazê-lo onde quiser desde que tenha consigo um portátil, tablet ou smartphone e acesso à internet. Por outro lado, todas as dúvidas e questões são colocadas e esclarecidas no momento pelo tutor. E não ser formando não é impedimento porque, em maio, temos vários webinares disponíveis para todos.

As temáticas dos webinares grátis em maio


O tutor dos cursos de Energias Renováveis, Manutenção e Automação Industrial, Bruno Campos, trará o tema Eficiência Energética; a tutora Diana Martins falará sobre Eventos Online e num outro webinar estará em conjunto com o tutor Diogo Cruz para falar de storytellingRotulagem será a tutora Raquel Sousa, do curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição, a esclarecer.

A chef Pasteleira Andreia Moutinho desvendará todos os segredos e truques na confeção de scones e do famoso pudim Abade de Priscos. 

Desenho instintivo em Videojogos estará a cargo do tutor Pedro Nogueira, mas a temática registos de estabelecimentos de alojamento local será o tutor dos cursos de turismo, André Cordeiro, a tratar.

Daniela Fonte, tutora dos cursos na área dos Cuidados Infantis e Geriátricos trará dois temas: o bem e o mal na infância e ainda a sexualidade na 3.ª idade.

Mas as temáticas não se ficam por aqui. Temos mais e estamos a contar consigo para que a nossa sala de aula virtual esteja ainda mais composta. Aconselhamos a consultar o calendário disponível em Vantagens Master D e basta aceder ao Youtube da Master D no dia e hora marcados. Tão simples quanto isto!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *