Partilhar:

A Master D lançou vários podcasts na plataforma Spotify com diversos temas que temos a certeza que vai gostar. O mote foi lançado nas redes sociais da Master D onde perguntámos o que os nossos seguidores gostariam de saber sobre um determinado tema. Chegaram-nos várias perguntas e não deixámos nenhuma por responder.

master d podcastQuem não gosta de animais? Convidámos o nosso e-Tutor e Médico Veterinário, João Salgueiro, para esclarecer todas as dúvidas acerca de alimentos tóxicos para cães e gatos e ainda sobre abandono e adoção animal. Mas não vamos ficar por aqui! Mais temas estão a ser preparados e queremos a sua opinião para sabermos como nos estamos a sair.

Nos podcasts da Master D pode ainda saber mais sobre o mundo da arte de fotografar. Diogo Cruz, o nosso e-Tutor especialista em fotografia, lançou connosco os Chapa 2 Podcasts com convidados de luxo. O jornalista Ricardo Farinha da revista NiT e os fotógrafos João Pereira e Alexandre Cabrita são alguns dos convidados que poderá ouvir.

O que é um Podcast?

Um podcast é um conteúdo para ser ouvido e, como é gravado, pode aceder onde quiser e as vezes que quiser. No fundo, é como se fosse um programa de rádio mas tem a particularidade de não ser em direto, o que permite que possa ser consultado sempre que quiser.

Este tipo de conteúdo está cada vez mais a ser usado pela sua grande vantagem. Como não recorre a imagens permite que, mesmo numa viagem de carro, em transportes públicos, na rua ou até a cozinhar pode aprender ou saber mais sobre um determinado tema do seu interesse.

Como ouvir todos os podcasts Master D? No Spotify da Master D Portugal. Aceda ao Spotify, pesquise por Master D Portugal e siga-nos.

Espreite agora um dos podcasts. Fique atento aos próximos temas e deixe-nos as suas sugestões. Queremos saber tudo!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *