Partilhar:

passatempo-Master-DNo próximo dia 4 de outubro comemora-se o dia Mundial do Animal e do Médico Veterinário. Para comemorar esta data, a Master D tem disponível um Passatempo que não o vai deixar indiferente.

Que passatempo é este? Se é nosso formando e tem um animal de estimação basta publicar a sua foto no Instagram, identificar a Master D e colocar o hashtag  oficial do passatempo. As 3 fotos com mais Likes recebem a visita em casa do nosso Médico Veterinário preferido, João Salgueiro, para um Check Up Gratuito ao seu melhor amigo. Para saber todos os pormenores visite o Instagram da Master D e consulte também o Regulamento completo para a participação no Passatempo.  

Regulamento para a participação no Passatempo

Empresa Organizadora do Passatempo

A Master D, sob o Número de Identificação Fiscal (NIF) 505 754 681, com sede na Rua Dona Estefânia, Nº84 A em Lisboa , organiza com fins promocionais um passatempo intitulado Passatempo Dia Mundial do Animal Master D, a ser desenvolvido através do Instagram, exclusivamente para usuários maiores de 18 anos, de acordo com as disposições da secção “REQUISITOS PARA PARTICIPAR NO CONCURSO”.

Data de Início e de Encerramento do Passatempo

O Concurso tem início no dia 30 de setembro de 2019 e encerrá no dia 3 de outubro, às 23h59.

Requisitos para Participar no Passatempo

Os requisitos de participação serão os seguintes: - Somente formandos Master D ativos podem participar. - Para que a participação seja válida, o usuário deverá cumprir integralmente o disposto no presente Regulamento:
  • - Publicar no seu Feed uma foto do seu animal de estimação
  • - Identificar a Master D na foto - @masterd.portugal
  • - Colocar o hashtag #passatempoDiaMundialdoAnimalMasterD
  • - Apenas será considerada 1 foto por participante. Caso envie mais que uma apenas a primeira será considerada
  • - O Perfil de Instagram tem de ser público
  • - Válido apenas para formandos ativos Master D
  • - Passatempo válido apenas para Portugal Continental

Condições do Concurso e Prémios

A seleção dos vencedores será feita pela Master D, que selecionará 3 vencedores que cumpram todos os critérios supramencionados, além de três possíveis substitutos. Se o mesmo autor participar através das duas plataformas, a sua participação será anulada. O resultado será anunciado no dia 4 de outubro, pelas 14h00, no Centro Formativo de Lisboa por ocasião das comemorações do Dia do Veterinário e do Dia Mundial do Animal, bem como no Instagram. Os 3 vencedores irão receber um Check up Gratuito ao seu animal de estimação.

Limitações

Os participantes que não cumpram com os requisitos do Regulamento ou cujos dados fornecidos não sejam válidos terão a sua participação anulada e serão automaticamente excluídos do Passatempo, perdendo todos os direitos sobre o prémio. As seguintes pessoas não podem participar no Passatempo (i) Os empregados de qualquer uma das empresas e outras entidades com personalidade jurídica vinculada à Master D (ii) Pessoas físicas que participem direta ou indiretamente no capital do Master D (iii) Qualquer outra pessoa que tenha participado direta ou indiretamente da organização deste Concurso ou que tenha estado direta ou indiretamente envolvida na sua preparação ou desenvolvimento (agência, fornecedores, etc.). O prémio concedido não será transferível ou suscetível a alterações ou compensações a pedido dos participantes, não podendo ser trocado por qualquer outro produto ou por dinheiro. A Master D reserva-se o direito de, sob causas justificáveis e comunicação prévia efetuada de forma legal, realizar a alteração, suspensão ou prorrogação deste Concurso. Qualquer encargo tributário relacionado ao prémio, assim como qualquer outra despesa derivada do Passatempo que não seja expressamente assumida pela Master D neste Regulamento, serão assumidos pelos ganhadores.

Publicação de Comentários ou Opiniões

Comentários ou opiniões cujos conteúdos sejam considerados inapropriados, ofensivos, insultuosos ou discriminatórios, ou que possam violar os direitos de terceiros, não serão permitidos. Também não serão permitidos comentários contra uma entidade privada que violem os princípios do direito à honra, privacidade pessoal e familiar e a própria imagem da pessoa. Não nos responsabilizamos pelos danos causados pelos comentários feitos pelos participantes da Promoção e que possam ferir a honra dos outros participantes.

FACEBOOK / INSTAGRAM

Este Passatempo não é patrocinado, endossado, gerenciado ou associado de forma alguma com o Facebook e o Instagram. Portanto, os participantes isentam ambas as plataformas de quaisquer responsabilidades sobre possíveis danos decorrentes do Concurso. ____________________________________________   Há muitas vantagens de ser formando Master D. Fique atento aos nossos passatempos e atividades. Prometemos não desiludir!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *