Partilhar:

O turismo começa a dar sinais de retoma depois de vários meses de resultados menos bons. Tendo sido um dos setores mais afetados pela pandemia, o turismo sofreu algumas restrições e muitas viagens ficaram interditas. Segundo as previsões, será uma questão de tempo até os números desta indústria começarem a voltar ao normal e os viajantes poderem regressar às suas viagens, engrossando a faturação dos locais turísticos, hotéis, alojamentos locais, hostes e unidades turísticas.

Na Master D queremos ajudar a potenciar o turismo e lançámos novo desafio. Esta semana, a Escola de Hotelaria e Turismo da Master D pede aos formados para serem turistas por um dia na sua região.

A proposta é visitar um local turístico na região onde mora e tirar uma selfie. Os que não são tão “jeitosos” para as selfies, podem apenas tirar uma fotografia do local e localizá-la, partilhar nos stories das suas redes sociais e identificar o Instagram da Master D.

É formando dos cursos de turismo na Master D ? O e-Tutor André Cordeiro está à espera da sua resposta ao novo desafio.

Onde estudar Turismo

Quem ambiciona trabalhar na área do turismo, é importante encontrar um bom curso e que o prepare bem para o mercado de trabalho. Gosta da área do Turismo? Não é motivo para não investir no que gosta. Pode especializar-se já para que, quando tudo regressar ao que era, já poderá responder às ofertas de emprego que estarão disponíveis.

Na Master D encontra 5 cursos direcionados para o Turismo:

  • Curso de Governanta/e de Hotel
  • Curso de Pastelaria
  • Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas
  • Curso de Técnico de Turismo
  • Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local

Consulte as opiniões dos formandos Master D e comece já a preparar-se para a retoma deste setor que é um dos que mais move a economia portuguesa.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *