Partilhar:

Será o Turismo Rural importante para o desenvolvimento local? Este é o ponto e partida para a reflexão do novo desafio semanal lançado pela Escola de Hotelaria e Turismo da Master D.

Esta tipologia de alojamento tem uma importância bastante expressiva para o desenvolvimento local, mas de que forma? Será que o contexto atual potencia este tipo de turismo? É isso mesmo que o e-Tutor André Cordeiro convida os formandos a refletirem.

Com base no que aprenderam até então e da sua experiência como turistas e clientes, os formandos deverão desenvolver este tema e deixar todas as suas considerações.

É nosso formando? A Escola de Hotelaria e Turismo e o e-Tutor André Cordeiro estão à espera da sua resposta através do Campus Virtual da Master D.

 

Trabalhar na área do Turismo

cursos turismoA área do Turismo é das mais importantes para a economia portuguesa e das que mais procura profissionais. Investir numa profissão ligada ao setor do turismo é a vontade de muitos, mas desengane-se quem pensa que uma formação não é necessária.

Como em qualquer área é preciso saber procedimentos, técnicas e até ter uma certificação num centro de formação de referência para que nos possamos destacar no mercado de trabalho.

A Master D continua a apostar em cursos ligados ao turismo e vai aumentando o portefólio nesta área. Os cursos disponíveis poderão ser feitos online, na sua maioria, ou na modalidade semipresencial:

  • Curso de Governanta/e de Hotel
  • Curso de Pastelaria
  • Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas
  • Curso de Técnico de Turismo
  • Curso de Gestão de Hostels e Alojamento Local

Conheça as opiniões dos formandos Master D e tome a decisão de reciclar os seus conhecimentos ou seguir uma nova profissão que há muito queria. Contacte a Master D e garanta o seu futuro profissional.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *