Partilhar:
Uma das melhores formas de aprender é praticar. Por isso, este mês já estão agendadas as masterclasses de veterinária no Centro Formativo de Lisboa para que cada formando tire o maior partido da sua formação e fique muito bem preparado para o mercado de trabalho.

Relembramos que é muito importante a marcação das vagas através do Campus Virtual Master D para que não fique sem o seu lugar. Nas masterclasses de veterinária, devido à presença de animais e para que cada formando possa ter o seu tempo para realizar as atividades propostas, por vezes são limitadas a 5 formandos por sessão.

Material de Cirurgia


masterclasses de veterináriaNesta masterclass, com o Tutor e Médico Veterinário João Salgueiro, os formandos irão conhecer melhor os diversos materiais utilizados em cirurgia. Com recurso a materiais e maquinaria reais, poderão perceber melhor o itinerário cirúrgico e quais as formas de manuseio.

Data: 12 de setembro das 11h00 às 13h00

 

 

Grooming Básico


masterclasses de veterinária

Esta sessão será também muito prática e envolverá o corte de unhas, limpeza de ouvidos e esvaziamento de glândulas perianais dos cães.  Contaremos com a presença da Misty e da Prada, as nossas ajudantes caninas que estão sempre disponíveis, para que os nossos formandos aprendam praticando.

Esta masterclass, devido às vagas disponíveis, terá duas sessões disponíveis. Cada sessão é limitada a 5 formandos.

Data: 18 de setembro das 11h00 às 12h00 e das 12h00 às 13h00.

 

 

Para além das masterclasses, recordamos que deverá reservar também o seu lugar para as restantes sessões, tais como jobskills, workshops e webinares. Já fez a sua marcação? Estamos a contar consigo!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *