Partilhar:
Melissa Silva inscreveu-se no curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquias e Grooming na Master D Faro. Sempre muito motivada, empenhada e determinada, a Melissa terminou a formação com direito ao estatuto de formanda de excelência: o P8.10. E foi muito merecido!

Próximo passo? Rumo às sessões práticas de tosquia. Onde? Com a nossa ex-formanda e parceira, Glaucilene Oliveira,  que é Técnica de Estética Animal e abriu o seu negócio próprio em Portimão, depois de terminar o curso na Master D. A Melissa está a adorar as práticas na Cães&Cia e está a aprender bastante para que, quando for para o mercado de trabalho, esteja muito bem preparada.

As sessões práticas de tosquia e grooming


Após terminar a formação em Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquias e Grooming na Master D, a formanda Melissa poderá desempenhar funções como:

  • -  Auxiliar de Veterinária

  • -  Tosquiador de cães e gatos

  • -  Groomer canino e felino

  • -  Cabeleireiro canino e felino

  • -  Pet sitter

  • -  Operador comercial em Pet Shops


 

sessoes praticas grooming sessões práticas de tosquiaSessoes Praticas Tosquia e Grooming

 

Avizinham-se muitas conquistas no futuro e a Melissa poderá trabalhar em vários locais e prestar assistência ao Médico Veterinário ou abrir o seu negócio próprio, mediante a área que prefira.

A Melissa poderá trabalhar em clínicas veterinárias, hospitais veterinários, associações, canis e gatis. Por outro lado, caso pretenda ser uma empreendedora, pode optar por hotéis para animais, lojas de produtos especializados, empresas/serviços de Pet sitting, centros de estética animal, carrinhas devidamente equipadas (serviço móvel) e exposições caninas ou felinas.

Conheça mais opiniões e casos de sucesso Master D e conheça o percurso dos nossos formandos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *