Partilhar:
 

cursos-master-d

 

Falar de amor pelos animais e não falar da Sara Carvalho é impossível. A Sara especializou-se na Master D Faro em Auxiliar de Veterinária no ano de 2015 com uma ótima classificação. Mas não se ficou por ali, nada disso! No ano seguinte, a Sara quis complementar a sua formação e abrir o leque de oportunidades de emprego e decidiu frequentar o curso de Tosquias e Grooming no Centro Formativo de Lisboa.

A sua felicidade é contagiante porque realizou  o seu sonho de trabalhar como Auxiliar de Veterinária. Só podemos ficar muito orgulhosos porque, desde que terminou os cursos, nunca mais deixou de trabalhar.

 

Através do Facebook entrou em contacto connosco e pediu para partilharmos o seu percurso e adorámos a mensagem tão especial que nos deixou e as deliciosas fotografias que partilhou do seu local de trabalho.

 

tosquia-grooming-curso
Olá, Master D

Espero que todos se encontrem bem!!

Fui vossa formanda há cerca de 5/6 anos. Tirei o curso de Auxiliar de Veterinária em Faro e depois mais tarde o de Grooming no Saldanha! Posso dizer que estou muito feliz por ter tirado os cursos. Foi a melhor escolha que fiz! trabalho na área deste então. E agora tenho o prazer de passar a outros colegas a mesma paixão. (Sim, onde estou a trabalhar, tenho uma estagiária que também está a terminar o curso convosco).Beijinhos a todos! E obrigada por fazerem parte da minha história!

 

Sara Carvalho, Auxiliar de Veterinária e Groomer


 

auxiliar-veterinaria-master-d

 

Obrigada pela partilha! Foi um prazer fazer parte da sua história, Sara! Queremos continuar a acompanhar bem de perto os seus sucessos e todas as suas conquistas. Só desta forma nos faz sentido!

Quer seguir o exemplo da Sara e de outros tantos formandos e ex-formandos que temos? Quer deixar-nos também a sua sua opinião? Ficamos à espera. Queremos mesmo saber onde está a trabalhar e a fazer o que o faz feliz!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *